MATRÍCULAS EM DISCIPLINAS ISOLADAS SEMESTRE 2021/2

29/08/2021 11:35

No período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2021 estará aberto o período para a Solicitação de Matrículas em Disciplinas Isoladas.

As matrículas serão concedidas aos interessados que tenham ou não concluído curso de graduação. A matrícula na modalidade de disciplina isolada do PPGMVCI é limitada a duas disciplinas por semestre letivo e, no máximo, a duas disciplinas por aluno.

Podem se matricular em disciplina isolada no PPGMVCI, respeitando o número de vagas de cada disciplina, alunos de outros programas de pós-graduação da UFSC ou de outra instituição e demais interessados que cumpram os requisitos mínimos.

Abaixo seguem informações importantes para a solicitação de matrícula em disciplinas isoladas:

– Somente serão aceitas matrículas na modalidade de disciplina isolada, nas disciplinas com disponibilidade de vagas e mediante a concordância de professor responsável pela disciplina;

– Para estudantes portadores de diploma de curso superior;

– Para estudantes de graduação com, no mínimo, setenta e cinco por cento dos créditos necessários à conclusão do seu curso e participantes de projeto de pesquisa aprovados no âmbito da Instituição;

–  Para estudantes vinculados a programas de pós-graduação de outras IES nacionais ou estrangeiras, limitado a um terço dos créditos mínimos para o respectivo nível do programa.

Documentos solicitados

– Formulário para a Solicitação de Matrícula em Disciplina Isolada no Segundo Semestre;

– Documento de Identidade com CPF;

– Diploma de graduação ou certificado de conclusão de Curso;

– Histórico Escolar;

– Comprovante de Matrícula em outro Programa de Pós-graduação, quando necessário;

– Declaração do Coordenador do Projeto de Pesquisa ao que o candidato pertence.

O pedido de Matrícula em disciplina isolada deve ser enviado para o e-mail: sipg.ppgmvci@contato.ufsc.br