Edital 01/2021/PPGMVCI – Prova Escrita

06/04/2021 09:00

Instruções:

Cada candidato deverá responder, obrigatoriamente, um total de QUATRO QUESTÕES, de livre escolha dentre as 6 questões da prova. Caso sejam respondidas mais que quatro questões, serão corrigidas apenas as 4 primeiras respostas na ordem que aparecerem no arquivo de resposta.

As respostas, devem ser redigidas em Língua Portuguesa, deverão ser devolvidas até às 14:00 horas do mesmo dia (06/04/2021 – horário de Brasília) por e-mail (sipg.ppgmvci@contato.ufsc.br) informando no assunto “Seleção Mestrado – nome do candidato”.

As respostas deverão seguir as normas abaixo:

• A avaliação deverá conter um cabeçalho apresentando unicamente o número do edital e o número de inscrição do candidato. As avaliações NÃO deverão ser nominadas. Avaliações nominadas levarão à desclassificação do candidato.

• As respostas deverão ser encaminhadas em um arquivo único, identificado com o número da inscrição do candidato. O conjunto das respostas deverá estar contido em no MÁXIMO 6 PÁGINAS, tamanho A4, com margens de 2 cm, letra tipo Times New Roman tamanho 12 e espaçamento 1,5 cm; gravado em formato de extensão “.pdf”. Avaliações que não estiverem em formato PDF levarão à desclassificação do candidato.

• As provas deverão conter ao final a seguinte declaração de inexistência de plágio: “Declaro que o texto acima é original, de minha autoria, não contendo material copiado no todo ou em parte de quaisquer outras fontes, sem a devida referência”. As avaliações serão verificadas utilizando-se um software anti-plágio, o qual se constatado levará à desclassificação do candidato.

 

Prova PPGMVCI 2021