Processo Seletivo – Edital Ratificado

29/01/2021 15:08

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa (PPGMVCI), do Centro de Ciências Rurais (CCR), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e a Comissão de Seleção do PPGMVCI, faz saber que, o período de inscrições para o processo de seleção e admissão no Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa – nível Mestrado Acadêmico foi prorrogado até o dia 02 de fevereiro de 2021 .

O Mestrado do PPGMVCI é um curso recomendado pela CAPES, com duração de 24 meses, que concede ao concluinte o título de Mestre em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa.

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá OBRIGATORIAMENTE efetuar sua inscrição online, até o dia 02 de fevereiro de 2021 e enviar via e-mail os documentos abaixo listados à Secretaria Integrada dos Programas de Pós-Graduação do PPGMVCI  – sipg.ppgmvci@contato.ufsc.br. 

IMPORTANTE:

– Os documentos deverão ser enviados como cópia digitalizada em formato PDF, atentando para o fato de digitalizar a frente e o verso dos documentos, para o e-mail sipg.ppgmvci@contato.ufsc.br (Assunto: Seleção Mestrado – Nome do candidato) até 02 de fevereiro de 2021.

– Todos os documentos originais deverão ser apresentados à SIPG no ato da matrícula, sendo que qualquer inconsistência resultará na desclassificação do candidato. Não serão homologadas as inscrições que: (1) enviarem o arquivo em formato PDF fora do prazo e (2) enviarem a cópia dos documentos que não seja em formato PDF.

Edital 03.2020.PPGMVCI – RATIFICADO