Cronograma de Matrículas, Ajustes e Disciplinas Ofertadas – 2025/1
O Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa divulga o cronograma de matrículas, ajustes e a lista de disciplinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2025.
Disciplinas Ofertadas em 2025/1
- Metodologia da Pesquisa
- Bioética e Biossegurança
- Terapias Convencionais, Integrativas e Inovadoras em Animais de Produção
- Bioestatística
- Medicina Veterinária Convencional e Integrativa
- Terapias Convencionais, Integrativas e Inovadoras em Animais de Companhia
Acesse os planos de ensino das disciplinas e o cronograma de aulas no link: Turmas ofertadas.
Matrículas
Alunos ingressantes em 2022, 2023 e 2024
A matrícula será realizada de forma online pelo sistema CAPG, no período de 06/03/2025 a 07/03/2025 (23:59).
Alunos ingressantes em 2025
A matrícula será realizada em duas etapas:
1ª Etapa: Matrícula presencial
Os alunos deverão comparecer presencialmente para autenticação da documentação cadastrada na seleção. O atendimento ocorrerá na sala CC1T12, no CBS01 (Rod. Ulysses Gaboardi, Km 3) nas seguintes datas e horários:
- 6/03/2025: das 8h às 12h e das 13h às 17h
- 7/03/2025: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Documentos necessários:
- Documento de Identidade (com CPF);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação ou Mestrado.
Obs.: Uma lista com o horário individual de cada aluno será publicada após o resultado final do processo seletivo 2025/1. O objetivo é organizar o atendimento de forma clara e eficiente, seguindo a classificação do seletivo.
2ª Etapa: Cadastro no sistema da UFSC
Com o número de matrícula em mãos, acesse IDUFSC para cadastrar usuário e senha e obter acesso ao Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG): www.capg.ufsc.br.
3ª Etapa: Cadastro de vacinação contra COVID-19
Para frequentar as disciplinas presenciais, cadastre a comprovação de vacinação contra a COVID-19 no sistema da UFSC seguindo as instruções: Cadastro de vacinação, conforme Portaria Normativa Nº 469/2023/GR.
Ajustes de Matrícula
Os alunos que necessitarem realizar ajustes de matrícula deverão preencher o formulário de solicitação e enviá-lo para o e-mail da secretaria do programa (sipg.ppgmvci@contato.ufsc.br) no período de 10/03/2025 a 14/03/2025.
Baixe o formulário de solicitação de ajuste de matrícula: Solicitação de ajuste de matrícula 2025/1.
Para mais informações, entre em contato com a secretaria do programa.
Secretaria do PPGMVCI
E-mail: sipg.ppgmvci@contato.ufsc.br
Site: ppgmvci.ufsc.br