Processo Seletivo 2022 – Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa (PPGMVCI) – Edital 02/2021

20/09/2021 12:26

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa (PPGMVCI), do Centro de Ciências Rurais (CCR), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e a Comissão de Seleção do PPGMVCI, faz saber que, no período de 20 de setembro a 22 de outubro de 2021 , estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão no Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa – nível Mestrado Acadêmico.

O Mestrado do PPGMVCI é um curso recomendado pela CAPES, com duração de 24 meses, que concede ao concluinte o título de Mestre em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa.

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá OBRIGATORIAMENTE efetuar sua inscrição online, até o dia 22 de outubro de 2021 e anexar os documentos abaixo listados ao Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação da UFSC – CAPG (disponível em https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao), e enviar via e-mail, sipg.ppgmvci@contato.ufsc.br, à Secretaria Integrada dos Programas de Pós-Graduação do PPGMVCI  somente as Cartas de Recomendações.

IMPORTANTE:

– Os documentos deverão ser enviados como cópia digitalizada em formato PDF, atentando para o fato de digitalizar a frente e o verso dos documentos,

– Todos os documentos originais deverão ser apresentados à SIPG no ato da matrícula, sendo que qualquer inconsistência resultará na desclassificação do candidato. Não serão homologadas as inscrições que: (1) enviarem o arquivo em formato PDF fora do prazo e (2) enviarem a cópia dos documentos que não seja em formato PDF.

Edital 02/2021 – Processo Seletivo 2022 Edital Completo

Anexo 1 – FICHA DE ESCOLHA DO(S) PROJETO(S) DE INTERESSE

Anexo 2 – Curriculum Vitae – MESTRADO

Anexo 2 – Curriculum Vitae – Planilha